Você está em:
Brasil
Brasil

Óculos Playboy | Lançamento em Duque de Caxias

Você está em:
Brasil
Brasil
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Este anúncio foi inativado pelo usuário.

Este anúncio foi inativado por você. Editar anúncio

DESCRIÇÃO

Óculos Playboy | Lançamento

Vários modelos para você escolher. Não percam tempo. As mais lindas armções de grau.

Perguntas e Respostas

  • guinajo@505FAF

    Olá voçe tem mod strappy na cor rosa? qual valor

    16/11/2009 03:40:45

  • panmelalinda@472696

    Eu gostaria de saber qunto ficaria o frete para BH Minas Gerais.

    21/07/2009 18:47:45

  • angelosaopaulino@4661F5

    gostaria de saber quanto tempo de garantia tem as lentes??

    13/07/2009 21:21:23

  • silvinhak2@448DB3

    das armaçao da play boy tem armaçao prata da foto 4 e qual e o preço

    25/06/2009 17:49:40

  • rejane@37EF24

    Olá, vc ainda tem as armações? Como faço para vê-las, estou no rio. Obrigada.

    14/06/2009 05:56:16

  • andressaprr@428255

    Boa Tarde! Quero comprar o mod. da foto 04 todo preto! Att. Andressa

    04/06/2009 10:41:46

  • pauladosreis_@415972

    Gostaria de saber qual é a forma de pagamento.

    24/05/2009 14:46:29

  • vanessabeatto@400E64

    Ola,gostaria de saber como faço para adquirir esta armaçao,qual seria a forma de pagamento e o frete,desde ja agradeço!

    11/05/2009 10:31:30

    • vanessabeatto@400E64

      Ola,gostaria de saber como faço para adquirir esta armaçao,qual seria a forma de pagamento e o frete para rondonia,desde ja agradeço!

      11/05/2009 10:32:52

  • daypetk@3EF2FE

    quero saber o valor do oculos de sol, este q tem a alça branca com os coelhinhos da playboy e tbm o valor e forma de pagamento.. aguardo contato

    28/04/2009 14:38:30

  • franciscochilleli@3E8BA5

    onde eu posso comprar e o modelo que aparece com a modelo não dá zoom . eu tenho um oculos que o cachorro mordeu , e é o segundo da parte de cima da modelo .

    24/04/2009 17:40:42

  • sanduca@3CB40F

    Olá, vi um óculos da marca Playboy numa loja e adorei, então eu gostaria de saber se vc tem dele, é um óculos de armação quadrada, e lateral larga e vasada, e a armação é um rosa claro, o modelo é 9449. se vc tiver, gostaria q me enviasse uma foto para eu confirmar e quanto custa, com frete para ES, Vitoria, obrigada.

    07/04/2009 15:34:39

  • monica.plf@3C08F5

    gostaria de saber se o preço anunciado (160,00) é válido para todos os modelos, pois me interessei pelos óculos da foto 4. e caso eu queira adquirí-lo, como faço? aguardo resposta

    01/04/2009 12:09:27

  • foxyladyray@10F34A

    Olá. Me cadastrei no site por causa do seu anúncio. Como faço para comprar os óculos?

    20/03/2009 18:36:47

  • darlyanne@39CE76

    Oi... gostaria de saber se vcs tem o da Playbou braquinho... se eu num me engano ele eh o primeiro do anuncio... vi tb q uma pessoa perguntou qndo ficaria o frete aki pra recife... e vi q eh gratis... me confirma se vc tem esse modelo q eu quero, se tiver eu quero... to procurando a seculos ele e num encontro... mas se vc tiver outros modelos, manda pro meu e-mail... por favor... bjooO! obrigada! =D

    12/03/2009 16:36:16

  • rusthenescarvalho@3994F1

    venho através deste solicitar de vcs vendedores mais informações sobre o oculos da Playboy. quais os modelos e valores cobrado pelo mesmo, forma de pagamento. uma outra coisa, vi nesse mesmo site um oculos sport escuro, dai queria saber se vcs tem dele com armação toda branca... aguardo resposta desde já muito obrigado!

    11/03/2009 07:05:07

  • aline_leti@3917CF

    Da para parcelar no cartão de credito e tem que pagar o frente, quanto que sai tudo para o estado de são paulo capital.

    06/03/2009 06:03:54

  • aninhah_ferreira@38BE2C

    Vocês só tem 3 modelos desses óculos?? Eu tenho um, mas quebrou e eu queria aproveitar as lentes.... talvez poderia me passar imagens dos outros modelos?????

    03/03/2009 10:51:29

  • luizalisboa_@371148

    tem o oculos preto e branco?? quanto fica o frete pra rio branco (ac) o mais rápido possível? beijos!

    15/02/2009 08:48:54

  • stellasm@35613D

    Olá! Quero saber se vcs tem o modelo mascara na cor branca. Tenho como referencia o numero 100301. Att, Stella

    29/01/2009 17:10:21

  • rosilanegresende@30EF7D

    Quero saber se tem como fazer depósito bancário. E se tem como mandar a mercadoria via sedex. Goiania Goiás

    09/12/2008 20:08:12

  • daninicodemo@2DEFC1

    Vc aceita cartão de crédito?? se sim parcela em quantas vezes sem juros??? Gostaria de um modelo que vi em uma ótica mas ele é sem aquela armação na parde de cima... ele na lente é so lente. tem esse modelo ai da Playboy?? pode mandar a foto por e-mail e o preço???

    08/11/2008 10:03:24

  • miriamguanabarino@2D793A

    Como escolho o modelo, por código? Qual o prazo de entrega para Belo Horizonte/MG? O que é vendido é só a armação correto?

    04/11/2008 07:45:51

    • miriamguanabarino@2D793A

      Como escolho o modelo, por código? Qual o prazo de entrega para Belo Horizonte/MG? O que é vendido é só a armação correto?

      04/11/2008 07:50:12

  • laertevicente@2CD929

    quero saber se tem ocolos de grau com o de sol junto e ode poso comprar estou em Mogi das cruzes

    29/10/2008 08:37:12

    • laertevicente@2CD929

      quero saber se tem ocolos de grau com o de sol junto e ode poso comprar estou em Mogi das cruzes

      29/10/2008 08:37:19

  • alchcc@2AADD9

    É loja? posso comprar pessoalmente? Qual o endereço e horário de funcionamento?

    08/10/2008 07:35:44

  • contani@150EE

    que local deCaxias?

    21/09/2008 11:28:09

    • netotica

      Santa Cruz da Serra, dentro do shopping família.

      23/09/2008 20:08:20

  • marygatona.s2@28EE02

    quanto sairia para são paulo sp?

    19/09/2008 08:24:35

  • PAULASANTOS79@21F844

    QUAL É O MATERIAL DELES E ONDE VEM O MODELO SÓ TEM ESSES????? PREÇO SÓ A VISTA?? QUANDO FICARIA PARA RECIFE???

    26/05/2008 16:39:39

Exibir mais Perguntas e Respostas

O vendedor netotica - http://www.quebarato.com.br/perfil/netotica assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.

Endereço:
Buscapé Company Informação e Tecnologia Ltda
CNPJ. 09.419.682/0001-46
Av. Paulista, nº 287, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP
CEP: 01311-000
Fone: (11) 3848-8700 ramal 5466

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Bcash | Buscapé | Bondfaro | e-bit | Lomadee